terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

INEFÁVEL

terça-feira, fevereiro 08, 2011

O que vemos interfere diretamente no desejo que temos por algo. Por exemplo, se vemos um prato de comida bonito, mesmo que não estejamos com fome, começamos a desejar essa comida, pois esta aguça nosso paladar.
Neste caso, a imagem do prato = comida apetitosa.

Pensando na imagem da igreja, fiquei imaginando o sentido desta para nossas vidas.
Dizendo-se metaforicamente temos que: assim como um prato de comida nos faz desejosos pelo paladar do mesmo, a igreja nos faz almejar ser um ser humano melhor.

"A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus."  Não sei onde está esta citação  na bíblia, mas estas palavras tem permeado minha mente, trazendo mudança, despertando o desejo de estar, de buscar a Deus em primeiro lugar. A muito tinha me esquecido disso, mas hoje entendo que se Deus não estiver na estrutura das coisas que fazemos, estas correm o risco de naufragar. E de nada terá adiantado nosso medo, nosso tentar fazer com que as coisas não aconteçam de determinada maneira... de nada adiantará...

tem uma musica que diz:
" o verdadeiro amor lança fora todo o medo".

O amor de Deus faz diferença no nosso jeito de pensar, e isso, sem dúvida, é inefável!

Quero experimentar o inefável!





Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top