quinta-feira, 22 de maio de 2014

Como um bom vinho

quinta-feira, maio 22, 2014

Com o passar do tempo, suco de uva vira vinho.
A diferença do líquido é grande. O sabor é sutil. A beleza do sabor está na forma como é armazenado e do tempo em que é armazenado. Quanto mais tempo, melhor. Mas, não é um tempo de qualquer jeito, de qualquer cor.

É tempo bem vivido, bem pensado, bem organizado.
Eu me sinto como o vinho, cada dia melhor.
E não é a ausência de erros, mas a superação destes erros que me fazem sentir assim.

Tá certo que dói muito quando  fazemos ou falamos coisas de que nos arrependemos. Principalmente se mesmo tentando resolver o que fizemos, a pessoa não nos dá atenção. Talvez algum dia ela perceba que o que falamos foi sincero e pare para observar as sutilezas dos acontecimentos.

Como diz Guimarães Rosa.
"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é Coragem"

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top