terça-feira, 28 de junho de 2011

O significado das flores

terça-feira, junho 28, 2011



Recebo flores sempre, das mais variadas formas, cores e sabores. E é por isso que hoje escrevo sobre essas maravilhosas obras da criação de Deus.

Mais do que formas, elas, as flores representam afetividade. 

Elas servem pra enfeitar a primavera, para dar vida às maçãs, às peras, aos morangos e tudo que é fruto de árvore. Mas, antes de mais nada, elas, as flores servem pra enfeitar o coração de moças, de mães, de tias, de meninas, e pais,e garotos, sim garotos, por que não?


Não importa se a flor vem com gosto de planta colhida no caminho, ou se foi comprada na venda, ou mesmo desenhada em papel perfumadas do mais puro amor!

O importante é o que vem junto delas! Umas vêm com sorriso, com carinho e com admiração!
Já outras vêm recheadas de saudade, ou deixam saudade...


Seja como vier a sua flor, não deixe de cuidar, de regar, de se alegrar!

A felicidade está nos pequenos gestos, nos curtos, mas significantes momentos!

As minhas flores? As guardo comigo, no coração! Mas tem umas que guardo no meu mural, pra toda vez que eu olhar eu lembrar do que veio junto com ela... 



Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top