segunda-feira, 12 de maio de 2014

Por que os homens gostam de mulheres poderosas?

segunda-feira, maio 12, 2014

O amor romântico é palco para várias conversas no nosso dia a dia. Muitas pessoas querem achar a sua alma gêmea, mas não sabem como conquistar esse amor.
Para resolver esse problema existem vários livros que nos ensinam receitas para conseguirmos a proeza de conquistarmos alguém.

Seria tudo muito fácil se isso fosse verdade, se existisse realmente uma receita, como a de um bolo, que nos ensinasse a como conquistar alguém, a como amar.

A verdade é que o ser humano é muito complexo, nem sempre o meu padrão de beleza é o padrão de beleza do outro, o que eu acho legal pode ser "chatérrimo" para o meu próximo. O amarelo que eu enxergo pode não ser o mesmo tom de amarelo que o outro enxerga. E por aí, pode-se perceber que cada ser humano possui a sua particularidade, e portanto, não existem regras que servirão de padrão para todos nós.

Há pouco mais de dois anos eu comprei o livro:  "Por que os homens amam as mulheres poderosas" de Sherry Argov. Eu tinha saído com um rapaz e como não tinha dado certo eu pensei: Alguma coisa de errado eu devo estar fazendo para os relacionamentos não irem para a frente. Eu reli esse livro no mês passado. Ele tem até algumas questões legais, mas sabem de uma coisa? Aquela mulher que fala no livro simplesmente não existe!
Que mulher nunca imagina um romance com a pessoa de quem gosta?
Que mulher aguenta não enviar uma mensagem ou telefonar para o rapaz de quem está afim?
Que mulher não quer ser amada e viver um romance?
Que mulher que nunca se enxergou observando as estrelas, tomando uma boa taça de vinho e jogando conversa fora com o seu amado?
A mulher que consegue ser fria, possivelmente não está interessada no rapaz. Só assim é possível não imaginar nada.

É muito difícil para mim seguir regras e joguinhos de conquista, porque eu gosto de ser eu mesma.

Eu sei, em algum momento eu vou falar ou fazer alguma coisa de errado. Mas, essa mulher que comete erros também é uma mulher incrível!

Toda mulher tem os seus altos e baixos. Tem momentos que a gente vai se sentir uma Diva, toda poderosa e segura de si, mas tem outros que tudo o que iremos querer é um bom colo e chocolates ( no meu caso, sorvete).
Não existem regras para se conquistar alguém. Aliás tem sim: Seja sempre você mesmo! =)

E como diz Carlos Drumont de Andrade:

Amar se aprende amando!

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top