sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um dia

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Minhas noites (quando eu falo noite, é bem noite mesmo... depois das 11h) estão sendo cheias de novas expectativas e sorrisos... a razão?
Bem, ganhei um livro do Bruno no natal. Chama-se Um dia de David Nichol. Eu simplesmente amei o presente!


Há tempos estava pensando em comprar um livro de literatura, pois nem só de literatura acadêmica vive o homem...

Depois de lido, esta maravilha vai pra minha nova prateleira de livros! Amo olhar pro meu quarto arrumadinho e os livros na estante... De certa forma, estes livros são um pouquinho de mim...

E você? Quais livros estão na estante da sua vida?

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top