sexta-feira, 21 de outubro de 2011

o que ser quando crescer?

sexta-feira, outubro 21, 2011


Ainda menina, quis ser jornalista. Eu amava as aulas de redação, amava inventar histórias, amava ler livros e apresentar trabalho. Sim, um dia gostei de apresentar trabalhos na frente de todos! Não que desgostei depois...

Ainda neste tempo, a química parecia grego, acetil, e não sei mais o que il não entravam na minha cabeça, mas a redação e português eram lindos.

Passei de fase, mudei de escola. Sem olhar pra trás, descobri a beleza da química. Passei a ser uma das melhores da sala. Quem diria... mas, também, o professor era ótimo!

Fiz vestibular pra química... design de ambiente... artes plásticas... e restauração de bens culturais moveis.
Destes todos passei em artes plásticas, um surpresa imensa ver meu nome no 5° lugar da lista, ainda mais porque teve prova de desenho e eu não tinha feito aulas de desenho... Passei também em restauração na UFMG, na primeira etapa... fiquei feliz por não ter estudado e ter passado, pra segunda ficou faltando pouco...

Hoje, trabalho como designer. Web designer. Aprendi a linguagem HTML...
Aplico muitas coisas que estudei nas artes plásticas, nos meus projetos de design e acho que isso faz diferença no meu trabalho.

Ainda tenho planos para o futuro, quero estudar tanta coisa... eu mudo constantemente, aprendo e desaprendo muitas coisas...

Mas, de tudo, o que mais quero ser, é simples como uma criança. Que não guarda rancor, que vive os dias imensamente, que não tem medo de ser feliz, que não se preocupa com o amanhã e vive o presente.

Se uma parte de nós tem que crescer, uma outra tem que continuar sendo criança...

De nada adianta ter todo o mundo se não tivermos o bem mais importante: amor.

e então, O que é importante ser quando crescer?  #ficaadica

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top