segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ao redor dos momentos

segunda-feira, julho 11, 2011

 
Colonia de férias no Minas Tênis Clube - 2009

Estava vendo umas fotos antigas aqui e achei essa foto. Impossível não recordar deste tempo, dos acontecimentos, das pessoas, das crianças!

Acho que nada acontece por acaso mesmo. Neste tempo vivia um momento de transição em minha vida, e passar tempo com essa gente fez a alegria brotar de novo em meu coração.

A gente não sabe porque muitas coisas acontecem, reclamamos das pessoas, das situações, do emprego, do sol, da chuva... Muitas vezes nem paramos para pensar no que está ao nosso redor, no lado bom das coisas, no que a gente pode sentir se pararmos de apenas ver e começar a enxergar.

Eu mesma, muitas e muitas vezes reclamei de ter estado com alguem que foi embora, mas, felizmente pude enxergar além das mágoas e da tristeza. Perdi uma pessoa que foi importante pra mim, mas ganhei uma vida!  Ganhei autenticidade, liberdade, felicidade! Na época não queria entender, mas sim, tem males que vem para bem. E Deus cuida de cada detalhe, cabe a nós abrir os ouvidos para escutar a voz Dele.

Nunca quero esquecer destas palavras:

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.

E quando tudo parecer que não tem mais jeito, olhe, veja e enxergue! Tem algo melhor surgindo para você! Mas, não se esqueça de que tem coisa que cabe a gente escolher! Os erros devem servir como aprendizado... não podemos reescrever o passado mas podemos escrever um  futuro melhor! 

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top