quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você costuma olhar o palito do picolé?

quarta-feira, julho 13, 2011


Eu amo sorvete e picolé, não importa se esteja frio ou quente, lá vou eu na padaria ou na sorveteria comprar uma destas delícias geladas. E hoje não foi diferente, quando percebemos que o transito iria agarrar paramos em um posto de gasolina para fazer um lanchinho... o que eu escolhi? Picolé, claro! 



E lembrando de picolé, lembrei da vez em que fomos a uma pizzaria, (detalhe: eu não gosto de pizza! mas a maioria das pessoas gosta, né...), e, após comermos pedimos de sobremesa um sorvete batom, como esse da  primeira foto acima. Enquanto saboreava o picolé contava para o pessoal que na época de criança tinha aquela promoção do palito premido, mal terminara de falar quando resolvi olhar o palito e eis que:


O meu palito era premiado!!!! Não era um I pod, o palito me dava direito a um picolé da frutare, mas já tá bom, né?! 

Desde deste dia, toda vez que compro um picolé fico doida pra ver se o meu palito é premiado...

Enquanto não acho outro palito premiado, vou saboreando os deliciosos picolés da kibon!  Afinal, a vida é para ser vivida e curtida a cada momento, não é mesmo?  Não interessa se este momento é saborear uma comida gostosa, ou se é estar com os amigos vendo um filme, com a família ou com o amor em um passeio romântico, o importante é viver!

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top