sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Escolher, você sabe?

sexta-feira, novembro 04, 2011


Hoje passei uma "raiva grande" com a uolhost, empresa que hospeda sites.
Gastei uma hora do meu precioso tempo em uma ligação para a uolhost,  e nada foi resolvido.
Me passaram por quatro atendentes, e nada resolvido!

Devia ter pesquisado mais sobre a uolhost, a pesquisa que fiz na internet não foi suficiente, a indicação que tive não foi suficiente, a verdade é que precisamos ter mais "maldade" na hora de escolher um plano de hospedagem.

Hospedagem... pensando neste episódio (que sirva como lição!) refleti sobre as escolhas que fazemos ao longo da vida. ..

Ser adulto é quando se tem que tomar decisões sozinho...

A vida é como um programa lógico de PHP: em todo momento temos que tomar decisões, só que nem sempre é fácil... quanto ao "nem sempre é fácil" me refiro a vida, não ao PHP...

Pois bem, como tomar as melhores decisões? Eu diria que se deve pesar na balança todos os prós e contras para então escolher o melhor.

Além disso, sempre bom, quer dizer ótimo, conversar com Deus.

Conselhos de amigos também são super úteis, mas não se esqueça de que você não tem que seguir o que os outros dizem, mas refletir sobre.

Mas, se, mesmo depois disso tudo, a decisão ainda não tiver sido a melhor, não se desespere! Sempre é tempo para mudar. Acredito que nada acontece por acaso, e que mesmo aquelas coisas que parecem ter sido as maiores burrices cometidas, serviram para alguma coisa.

Faça escolhas, ria das escolhas mal feitas, seja mais criterioso nas próximas escolhas e não esqueça de ser feliz! Sorrir sempre faz bem a alma!




Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top