sábado, 9 de julho de 2011

O que vale a pena?

sábado, julho 09, 2011


Não costumo escrever textos pessoais no meu blog, mas hoje vou abrir uma exceção. Ontem fiquei chocada ao receber um telefonema da minha avó dizendo que meu tio havia falecido. Várias lembranças foram passando pela  minha cabeça. Meus momentos como auxiliar dele, um grande fotógrafo, momentos de conversas da carreira dele, lembro até do programa de rádio que ele gostava de escutar quando voltava do trabalho das fotografias. Foi com ele que aprendi a selecionar fotos... são muitas lembranças que não daria para escrever em poucas linhas. Fiquei triste pela morte dele, mas fiquei feliz de ter podido conviver com ele e ter boas lembranças.


E é isso, pensar em morte me fez pensar que tenho que dar mais valor aos momento bons que temos na vida. E que não devemos desperdiçar tempo com intrigas e conversas sem valor.

Termino com a pergunta: De quantos sorrisos é feito uma vida?

Tenho pensado em tantos sorrisos e provavelmente colocarei algum deles aqui, no meu cantinho.Alguns são novos, de gente nova no meu coração, outros são antigos, mas inesquecíveis!


01:30 da manhã - 10 de Julho de 2011 - aliviados e esperançosos!

Escrito por

Sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Filmes e conversas sempre me fazem refletir. Presto atenção nas cores que vejo pelo caminho. Sorrio com conversas interessantes que ouço no ônibus. Prezo pela sinceridade, respeito e amor. Amo escutar música, fotografar e comer sorvete e açaí. Gosto muito do meu trabalho: Design e marketing web. Gosto de estar em família e com meus amigos. Mas, Antes de Tudo, Amo a Deus. Todos os dias agradeço por poder viver!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente! =]

 

© 2013 Olhe, Veja:Enxergue!. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top